Ata da Reunião do Conselho de Administração realizada em 05 de setembro de 2013

AES TIETÊ S.A.
NIRE 35.300.170.555
CNPJ/MF n° 02.998.609/0001-27

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 05 DE SETEMBRO DE 2013

1.DATA, HORA E LOCAL: Realizada em 05 de setembro de 2013, às 14h00, na Avenida Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939, 6º andar, parte I, Bairro Sítio Tamboré, Torre II do Condomínio Castelo Branco Office Park, Barueri – SP.

2.CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Convocação realizada nos termos do Estatuto Social da Companhia, estando presentes os Srs. Pedro de Freitas Almeida Bueno Vieira, Britaldo Pedrosa Soares, Ricardo de Abreu Sampaio Cyrino, AnnMarie Reynolds, Vicente Javier Giorgio, Airton Ribeiro de Matos, Vincent Winslow Mathis, Sérgio Silva do Amaral, Marcelo de Carvalho Lopes e Carlos Augusto Galvani Marchese.

3.MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Britaldo Pedrosa Soares e secretariados pela Sra. Soila Máira Ferreira da Silva Rodrigues.

4.ORDEM DO DIA: (1) Ratificação da celebração do contrato de prestação de serviços de cessão de mão de obra pela Companhia para a AES Uruguaiana Empreendimentos S.A.; e (2) Panorama dos Negócios da Companhia.

5.DELIBERAÇÕES: Abertos os trabalhos, verificado o quorum de presença e validamente instalada a presente reunião, os membros do Conselho de Administração:

5.1.Aprovaram, pela maioria dos presentes, consignado o voto contrário apresentado pelo conselheiro Carlos Augusto Galvani Marchese, nos termos apresentados pelo Sr. Italo Tadeu Carvalho de Freitas Filho, Diretor Vice-Presidente e de Geração da Companhia, a ratificação da celebração do contrato de prestação de serviços referente à cessão de mão de obra pela Companhia para a AES Uruguaiana Empreendimentos S.A. (“AES Uruguaiana”) para viabilização das fases de recomissionamento e operação emergencial desta última, em atendimento da solicitação do Ministério de Minas e Energia, tendo em vista a necessidade de recomposição de estrutura mínima para garantir a coordenação e execução das atividades técnicas, viabilizando a retomada da operação. Foi esclarecido que, no período compreendido entre novembro de 2012 e março de 2013, foram cedidos 05 (cinco) empregados da Companhia, de forma intermitente, conforme as demandas de trabalho e operação da AES Uruguaiana, sendo os custos calculados na proporção dos dias trabalhados, totalizando R$287.130,89 (duzentos e oitenta e sete mil, cento e trinta reais e oitenta e nove centavos).

5.2.Tomaram conhecimento do Panorama dos Negócios da Companhia, tendo sido destacados os seguintes temas: segurança, desempenho operacional, comercial, desenvolvimento de negócios, regulatório, financeiro e jurídico.

6. ENCERRAMENTO: Não havendo nada mais a ser tratado, o Presidente deu a reunião por encerrada, sendo lavrada a presente ata na forma de sumário, a qual foi por todos lida, achada conforme e assinada.

Barueri, 05 de setembro de 2013.

Mesa:

Britaldo Pedrosa Soares
Presidente
Soila Máira Ferreira da Silva Rodrigues
Secretária

Conselheiros de Administração:

Pedro de Freitas Almeida Bueno Vieira

Ricardo de Abreu Sampaio Cyrino

Vicente Javier Giorgio

Vincent Winslow Mathis

Carlos Augusto Galvani Marchese

Britaldo Pedrosa Soares

AnnMarie Reynolds

Airton Ribeiro de Matos

Sérgio Silva do Amaral

Marcelo de Carvalho Lopes

logo índice sustentabilidade empresarial logo tiet3 logo tiet4 logo tiet11

Copyright 2015 AES Tietê - Todos os direitos reservados

Desenvolvido: RIWEB