Convocação Assembléia Geral Ordinária - 26/03/2014

AES TIETÊ S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF N.º 02.998.609/0001-27
NIRE 35.300.170.555
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
 
Ficam convocados os senhores acionistas da AES TIETÊ S.A. para se reunirem em assembleia geral ordinária e extraordinária (“Assembleia Geral”) a se realizar às 14h00 do dia 25 de abril de 2014, na sede da Companhia, localizada no Município de Barueri, Estado de São Paulo, na Avenida Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, nº 939, 6º andar, parte I, Bairro Sitio Tamboré, Torre II do Condomínio Castelo Branco Office Park, CEP 06460-040, para deliberar a respeito da seguinte ordem do dia: (A) em assembleia geral ordinária: (i) contas da diretoria, as demonstrações contábeis e correspondentes notas explicativas, o relatório dos auditores independentes e o relatório anual da administração, relativos ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2013; (ii) destinação dos resultados da Companhia, relativos ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2013; (iii) fixação do número de membros do Conselho de Administração; (iv) eleição de membros do Conselho de Administração; (v) fixação do número de membros do Conselho Fiscal; (vi) eleição de membros do Conselho Fiscal; (B) em assembleia geral extraordinária: (vii) fixação da remuneração global anual dos Administradores; e (viii) fixação da remuneração dos membros do Conselho Fiscal. 
 
Nos termos da Instrução CVM n.º 165/91, alterada pela Instrução CVM n.º 282/98, o percentual mínimo de participação no capital votante da Companhia necessário à requisição da adoção do processo de voto múltiplo na eleição de membros do conselho de administração é de 5% (cinco por cento).
 
Para participar na Assembleia Geral, os senhores acionistas deverão apresentar originais ou cópias autenticadas dos seguintes documentos: (i) documento hábil de identidade do acionista ou de seu representante; (ii) comprovante expedido pela instituição financeira depositária das ações escriturais de sua titularidade ou em custodia, na forma do artigo 126 da Lei n.º 6404/76; e (iii) instrumento de procuração, devidamente regularizado na forma da lei, na hipótese de representação do acionista.
 
Para fins de melhor organização da Assembleia Geral, a Companhia recomenda o depósito na Companhia, com antecedência de 72 (setenta e duas) horas contadas da data da realização da Assembleia Geral, de cópia simples dos documentos acima referidos.
 
Os documentos relativos às matérias a serem discutidas na Assembleia Geral, inclusive “Manual dos Acionistas”, encontram-se à disposição dos acionistas para consulta na sede da Companhia e nas páginas eletrônicas da Companhia (http://ri.aestiete.com.br), da BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (http://www.bmfbovespa.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (http://www.cvm.gov.br) na rede mundial de computadores, em conformidade com as disposições da Lei n.º 6.404/76 e regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários.
 
Barueri, 26 de março de 2014.(*)
 
Armínio Francisco Borjas Herrera
Presidente do Conselho de Administração
 
 
 
(*) O edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária será publicado nas edições de 26, 27 e 28 de março de 2014, no jornal Diário Oficial do Estado de São Paulo e nas edições de 26, 27, 28, 29 e 30 de março de 2014, no jornal Valor Econômico.
 
logo índice sustentabilidade empresarial logo tiet3 logo tiet4 logo tiet11

Copyright 2015 AES Tietê - Todos os direitos reservados

Desenvolvido: RIWEB